domingo, 22 de fevereiro de 2009

Coração de cristal


Algum dia sentiu vontade de sumir desaparecer Esta é minha vontade todos os dias, pois sinto que este mundo não é pra mim, pois sinto estou no lugar errado, sinto que onde estou não é meu lugar que tem um lugar a minha espera e talvez a tua também, pois você já faz parte de mim e te perder e inaceitável, se te perder os resto do meu coração de cristal que você construiu frágil e puro, se quebro e os pedaços me cortam aos poucos e me matam devagar e em pouco tempo estarei com você independente onde esteja só quero que saiba que te amo menos que ontem e mais que amanha, mas o mesmo tanto que um dia meu amor possa entrar em seu coração.

Amarei-te eternamente e esse amor é incalculável e saiba que é único para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário