sábado, 7 de fevereiro de 2009

Aquela Lagrima


Meu único pensamento é você se por isso precisarei enfrentar tudo e o mundo, estou pronta, pois por você isso é pouco, mas se você não me der atenção, e eu tiver que me matar para me consolar, para tirar este vazio que deixou em meu coração, nem pensaria duas vezes mais nunca esqueça daquela lagrima que eu derramei por você, nunca esqueça que te amo, e não vou deixei de te amar.
Continuarei vagando a procurar algo para dispersar a tristeza do meu coração.

Um comentário:

  1. Hum como primeiro comentário (se não o primeiro um dos primeiros) eu queria dizer que tá bem da hora seu blog, principalmente a cor e mais da hora ainda porque vc escreve no mesmo âmbito que eu, o âmbito romântico, que lindo isso fofo isso de mais

    abraços beijoos *_*
    inté mais ver continue assim!!!

    ResponderExcluir